sábado, 4 de fevereiro de 2012




 Ás vezes custa-me acreditar como é que a vida deu tantas voltas, as voltas todas para agora estar entre os teus braços e sentir o teu cheiro, por momentos pensei que era impossível estarmos juntos, mas felizmente a vida ensinou-me e mostrou-me que o que era certo era estar contigo, e isso eu não me arrependo, porque quando olho para ti sei que estou vivendo dentro de ti e que sou como um cristal no qual não se pode partir, pois se isso acontecesse o teu coração quebraria.

2 comentários:

  1. As voltas que a vida dá, e as que ainda está para dar...
    Gosto de e ver feliz :)**
    Beijinhos♡

    ResponderEliminar
  2. amei seu cantinho :o segue de volta ? diz que você acha , diz o que você não acha . meu canto é seu canto : http://souoquenuncapoderasser.blogspot.com/

    beijo , abraço e felicidade :3

    ResponderEliminar